BEM-VINDO(a)!

Veja como é fácil dar o primeiro passo para uma vida melhor!

Crie sua conta na Braavos

Acesse sua conta ou cadastre-se no nosso site! É simples e rápido!
CADASTRE-SE

O primeiro passo para a transformação na sua vida e na sua saúde é criar o seu cadastro no site da Braavos Indoor.

Adquira seu pacote

Cada reserva é feita a partir do consumo de 1(um) crédito! Escolha o melhor pacote para você!
PACOTES
Antes de reservar uma bike, você precisa comprar uma aula ou pacote Como é sua primeira aula temos um pacotes especial para você! Meu Primeiro Pacote Braavos!

Agende sua aula

Com créditos na conta, agora você já pode marcar a aula na Braavos no e dia horário que preferir.
AGENDA

Quarenta e cinco minutos na Braavos é o suficiente para transformar a maneira como o aluno se vê e se sente. É um exercício aeróbico de queima de gordura, um treino de corpo inteiro.

Chegou o seu momento

Marque sua bike! 45 minutos na Braavos é o suficiente para transformar o seu dia!
AGENDA

Temos um mapa de sala com as posições da bike dentro da nossa sala, como é sua primeira aula indicamos que fique nas filas de trás para que possa ter uma experiencia melhor

Essa é a sua bike!

A bike da Braavos é a Body Bike Smart +, uma bike moderna e profissional, que possui ajustes ergonômicos para uma altura confortável no guidão e do banco. Nossos professores vão te auxiliar no inicio de cada aula, para que você tenha um treino seguro e confortável.

Que roupa usar?

Roupas confortáveis de ginástica. Se você nunca fez uma aula com a gente, sugerimos que use um top ou blusa esportiva, junto com shorts ou calça legging

O que calçar?

No studio você receberá uma sapatilha especifica para realizar a aula. Usamos um calçado especifico para uma segurança e conforto a mais durante o seu treino. Ao final da aula devolva a sapatilha na recepção.

Alimente-se

Nossa aula é considerada de alta intensidade, então, é recomendado que você consuma algo leve e de rápida absorção!

Leve sua garrafinha

Beba muita água! Um dos segredos para um corpo saudável é mantê-lo sempre hidratado. Portanto, beba água antes, durante e depois da aula.

Wooooow! Muita informação? Nem esquenta, separamos algumas perguntas frequentes para te ajudar.

Não consigo agendar, como procedo?

Contate sua unidade! (Descreva o processo que fez para realizar o agendamento, informando data do evento, hora e atividade. Se possível envie print screen ou um vídeo do erro).

Não conseguir realizar um agendamento pode ocorrer por diversos motivos, entre eles:

– Tipo de crédito incompatível ao evento;

– Quantidade de créditos insuficiente para realizar o agendamento;

– Limite de uso diário, semanal ou mensal excedido;

Sim, porém cada usuário terá que realizar sua reserva. O sistema não permite que um mesmo usuário realize múltiplos agendamentos no mesmo evento. Recomendamos que transfira o crédito necessário para realizar o agendamento a ele (a) e peça para que prossiga com o agendamento.
Para presentear um amigo (a) é preciso que o ele (a) possua uma conta no nosso sistema e o pacote de créditos adquirido permita a transferência de créditos. A transferência pode ser feita através da minha conta no site pela opção do menu denominada de “Créditos”, é possível definir quantos créditos serão transferidos e desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.
Ao realizar a compra é atribuído ao perfil do cliente um pacote de créditos, a quantidade de créditos varia conforme o pacote adquirido (exceto para assinaturas que são ilimitadas). Para realizar um agendamento é necessário possuir a quantidade de créditos que o evento exige, se não possuir é exibido uma mensagem de possíveis erros que está lhe impedindo de prosseguir com a reserva.
Crédito é a moeda que os usuários precisam ter em conta corrente para poder agendar um evento. Um crédito pode ser de diversos tipos e utilizados para habilitar o usuário a realizar a sua reserva em eventos distintos, ou seja, dependendo do tipo de crédito que você possua ele será aceito em um ou mais eventos. Os eventos podem ter um consumo de créditos diferentes uns dos outros.
Uma assinatura recorrente é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos, ou seja, todo mês é gerado um novo pedido e um ou mais pacotes de créditos. Um pacote de crédito avulso, possui uma quantidade definida de créditos, não é renovado mensalmente e o usuário precisa efetuar uma nova compra para ter créditos ativos no sistema, ou, ao utilizar todos os créditos, não conseguirá agendar eventos.
Sim, todos pacotes de créditos possuem um período de validade, se não for consumido dentro do prazo os pacotes de créditos expiram, não sendo possível utilizá-los mais.
Sim, para realizar a transferência de créditos é necessário que o usuário que for receber os créditos possua um cadastro prévio em nosso sistema. O procedimento pode ser feito através do site, clicando na opção do menu denominada de “Créditos”, onde é possível verificar quantos créditos possuem disponíveis. Se o pacote for transferível será exibido um botão com o nome de “transferir”, clique nele, digite o email do cliente cadastrado que receberá o pacote de créditos, digite a quantidade de créditos a serem enviados e confirme o procedimento. Além de transferir os créditos, é possível desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não estiver expirado.
Depende, nem todos os pacotes permitem o compartilhamento de créditos, irá depender de qual pacote foi adquirido. Ao cadastrar um dependente e o pacote de créditos adquirido possuir habilitada a opção de compartilhamento, todos dependentes poderão usufruir do mesmo pacote de créditos. Porém, não é possível determinar quantos créditos cada usuário poderá consumir. Se em sua conta não estiver habilitada a opção de cadastrar ou visualizar os dependentes, contate a recepção da unidade que frequenta.

Uma assinatura é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos. Todo mês o sistema gera uma cobrança resultando na criação de um ou mais pacote de créditos.

Motivos pelo qual um pacote de crédito não é criado são:

– Pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição emissora;

– Cartão de crédito com validade expirada;

– Assinatura congelada;

– outros…

O pacote de créditos somente é gerado quando a cobrança do pedido é efetivada.